Tattoo Rock Food Motors - Segunda Edição

Por Ana Carvalho Publicado em 12 de outubro de 2017


Vemos muitos eventos de tatuagem pelo interior paulista, mas um deles muito nos chamou atenção, com um misto cultural e uma proposta diferenciada, o Tattoo Rock Motors Food chega em sua segunda edição, e promete ser sucesso assim como a primeira edição, quem compareceu a primeira, não se arrependeu.
Conversamos com um dos organizadores, Claudio Martinelli, que conta mais sobre a proposta do evento e o que esperar para a segunda edição.

Sou Cláudio Martinelli, 35 anos, natural de Araras-SP, Body Piercer e Microempresário.

Em fevereiro de 2018 completo 16 anos no mundo das artes corporais, desde criança tenho interesse pela tatuagem, comecei colando figurinhas no corpo e admirava os rocks stars todos tatuados.
Não sou tatuador, não tenho talento para desenhar, meu prazer sempre foi perfuração corporal, acho fascinante a cultura indígena.

Frequentei convenções do Leds e Metalhead para absorver informações, cursos e conquistei meu primeiro trabalho como Body Piercer em fevereiro de 2002.

Em janeiro de 2003 investi no meu próprio estúdio, formei uma equipe de amigos e profissionais, em 2010 comecei a revender produtos para tatuadores, fiz algumas visitas pessoalmente de porta em porta, até contratar um representante, que continua comigo até hoje, ele é conhecido como Cyber, ou carinhosamente como Leitão (risos), meu braço direito.



Com o tempo, nossos clientes começaram a nos cobrar algum diferencial, algo que pudesse reunir os artistas, confraternizar-se e trocar informações. Surgiu então a ideia da convenção, Como o nome já explica, decidimos fazer o evento com tudo que gostamos, TATTOO ROCK FOOD MOTORS.

Nosso primeiro evento teve 73 estandes, 80% eram nossos clientes, e os outros 20% amigos dos nossos clientes, somados, tivemos mais de 130 artistas.

Nosso município tem aproximadamente 130 mil habitantes, população muito tradicional, nossa maior dificuldade foi a falta de apoio e incentivo, e não foi por falta de dedicação da nossa parte.
Apresentamos o projeto para prefeitura, foi desgastante conseguir um espaço, até que foi liberado mediante aluguel e taxas, mesmo sendo evento beneficente.

Nossa portaria era 1kg de alimento ou 1 brinquedo novo, que foram doados para 2 instituições de crianças carentes do município, a qual fez os troféus para os artistas do evento, eram quadros, pintados com muito amor e dedicação.

No final das contas não tivemos lucro financeiro, mas todo projeto apresentado para os expositores foi cumprido e muito elogiado. Dessa forma compensou, e tinha certeza que no próximo teria mais apoio e fidelidade de quem participou.

Acredito que precisamos dar a melhor estrutura para o artista e público que vem prestigiar o evento, indicação de hospedagem, praça de alimentação, equipe de limpeza, segurança, ambulatório, boas atrações para manter o público no evento e muita dedicação, é o mínimo.




Nessa segunda edição o evento será em um novo ambiente, moderno e climatizado, é a maior estrutura de eventos da cidade, Possibilidade para 90 estandes com 2 e 3 profissionais, que somados passam de 180 artistas. Serão 13 bandas, praça de alimentação com restaurante e food trucks, grafite, miss tattoo, carros antigos e muitas outras atrações. Acompanhe as novidades através das nossas mídias sociais:

Facebook.com/tattoorockfoodmotors

Instagram: @tattoorockfoodmotors
Sejam bem vindos!


Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post