Entrevista Roberto Skip

Por Ana Carvalho Publicado em 19 de setembro de 2017

Nome: José Roberto (Skip)
Idade: 42 anos
Localidade: Taboão as Serra SP
Tempo de atuação: Como profissional a 10 anos Especialidade: gosto de todos os estilos pois na arte não pode haver limitações

Quando começou a tatuar? O que te levou a entrar nesse mundo?
Comecei a tatuar com 17 anos, sempre gostei de desenhar até que um amigo de trabalho (Geléia, Gellis Tattoo), me ensinou algumas técnicas. O que me motivou na tatuagem foi a capacidade de me superar sempre a cada trabalho realizado.



Quais as dificuldades encontrou no inicio? E como as superou?
As dificuldades foram muitas, falta de recurso e principalmente o pré-conceito foram as maiores, mas superei tudo com um bom atendimento, trabalhos bons e responsabilidade.


Conte momentos marcantes do inicio da carreira até hoje, seja cliente ou experiência de um trabalho, aprendizado com algum mestre.
Um acontecimento que me deixou de boca aberta, foi quando eu estava tatuando um cliente e o cara fez xix no meu pé, outro foi em um evento que realizei uma modelo de um expositor subiu no palco, subiu na mesa dos jurados querendo cantar e depois foi tomar banho no chafariz da praça.


Conte sobre os eventos, você já participou de muitos? Quais recomendaria?
Já participei de vários eventos, em alguns fui premiados, outros homenageado,como no Chile, difícil recomendar esse ou aquele evento, como conheço muita gente tenho medo que de alguma forma algum deles se sintam ofendido por não cita-los, prefiro deixar a critério dos expositores a escolha.



Como começou com eventos de tatuagem? Conte sua experiência como organizador.
Comecei com eventos meio que na loucura, sem experiência nessas coisas fiquei sabendo que muitos tatuadores da região tentaram fazer e não conseguiram, decidi com a bagagem de trabalho nesse meio (eventos que participei, trabalhos meus, matérias em revista), juntei tudo e fui ate a prefeitura mostrar isso, consegui convencer a todos que eu era capaz e eles decidiram me dar essa oportunidade e foi quando começou tudo.


Sobre seus eventos e suas edições passadas.
Em todas as edições do meu evento sempre juntei o máximo de arte possível, tatuagem, pinturas em telas e body suit, grafite, rap, dança de rua entre outros.


Fale um pouco sobre o que o publico e expositor poderá esperar da sua próxima edição
O publico como sempre encontrara na 5ª Expo Tattoo de Taboão da Serra muita arte e entretenimento no evento, artistas nacionais e internacionais, procuro sempre melhorar algo no evento pra não ficar algo maçante de mais, já os expositores além de dizer o mesmo, verão que esse evento apesar que ser pequeno é ótimo em termo de nível dos competidores em evolução, organização e principalmente em respeito a eles como sempre foi também.


Deixe um recado aos tatuadores, amigos e clientes.
Agradeço primeiramente a Deus por mais essa oportunidade, em seguida muito obrigado a todos os amigos e cliente que curtem meu trabalho como tatuador e organizador e quanto aos tatuadores digo que todos os eventos só acontecem por conta da presença deles e por esse motivo tento realizar os eventos da forma mais respeitosa possível.



Avalie este post

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Comentários

Faça um comentário sobre este post